WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Belezinha Participa de Grande Ação Social em Belágua


Evento promovido pela Maçonaria do Maranhão aconteceu ontem (21) e contou com a presença do governador do MA, Flávio Dino



A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada dos secretários municipais Aluízio Santos (Articulação Política), Maria Coelho (Educação) e Nildinha Teles (Mulher), participou no último domingo (20), em Belágua, da XIII Grande Ação Social da Maçonaria do Maranhão. Belezinha foi à Belágua a convite do prefeito daquela cidade, Adalberto Rodrigues. Prefeita da maior cidade da região, Belezinha foi recebida e tratada por todos como uma das grandes lideranças políticas do Leste Maranhense.



Quem também participou do evento foi o governador do Maranhão, Flávio Dino, a quem Belezinha tem feito muitas cobranças em prol do município de Chapadinha, mas tem encontrado dificuldades. Mesmo assim, ambos se encontraram e até posaram para fotos lado a lado, mostrando que apesar das divergências, é possível encontrar espaço para caminharem juntos, em benefício da coletividade.

Laurinda Pinto (Sec. de Est. da Mulher) - na foto, ao lado esquerdo da prefeita Belezinha, estava acompanhada do governador Flávio Dino. A secretária levou a Carreta da Mulher para o evento.


Maçons de Chapadinha presentes no evento.

Representantes da Maçonaria do Maranhão, do Ministério Público, Judiciário, prefeitos, lideranças e vereadores participaram da Ação Social da Maçonaria em Belágua. Os secretários estaduais Áurea Prazeres (Educação), Jefferson Portela (Segurança Pública), Francisco Gonçalves (Direitos Humanos), Laurinda Pinto (Mulher) e Marcos Pacheco (Saúde) também marcaram presença no evento.

A 13ª Ação Social da Maçonaria recebeu mais de 5 mil pessoas dos municípios de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Chapadinha, Urbanos Santos, Belágua, Nina Rodrigues, Presidente Vargas e Barreirinhas que foram beneficiadas com ações nas áreas Jurídica, Saúde, Educação, Responsabilidade Social e Segurança.


Publicidade



Arquivo do blog