WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escola Realiza Projeto de Preservação das Árvores na Localidade Canto Ferreira

Prof. Abmael - contribuindo com o Projeto

Nesta segunda-feira (21) a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a abertura do "Projeto Dia da Árvore" com o tema: “Minha Vida sempre verde. Plante essa ideia”.


Prof. Assis - colaborador do Projeto

O evento realizado na escola José Sousa dos Santos, no povoado Canto do Ferreira (45km da sede), se estenderá até a próxima sexta-feira (25) e tem como objetivo central sensibilizar os alunos sobre desmatamento; os benefícios da árvore no dia a dia de todos os seres vivos e assim promover o cuidado com o meio ambiente.

Prof. Elayne - fazendo explanação do Projeto

Durante toda a semana serão desenvolvidas atividades interdisciplinares de conscientização do cuidado com as árvores, da importância do plantio e o cuidado de cada aluno com o meio ambiente.

Estudantes atentos as explanações dos professores

"Sentimo-nos honrados em está implantando em projeto na escola da qual fazenos parte e assim contribuir com a melhoria de vida da população que tanto sofre com a extinção das árvores. Neste primeiro momento agradecemos aos nossos professores que contribuiram com suas participações na abertura e ao Gestor da escola que abraçou essa idéia e é claro aos nosso alunos que mostram interesse no projeto" - ressaltou o professor da escola, Fhellipe Anderson.

*Colaboração: Prof. Fhellipe Andreson


Publicidade



Arquivo do blog