WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

16° BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE ARROMBADORES DE LOJAS EM CHAPADINHA

Carlos Vinicius da Rocha Castro, 25 anos, e Ronaldo Santos de Moraes, 23 anos. com os produtos de furto (20 celulares)


Na madrugada desta sexta-feira (25) a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de um arrombamento a um estabelecimento comercial no centro de Chapadinha-MA.

Disque Denuncia

A guarnição deslocou-se até local para averiguar a denúncia, ao chegar foi constatado o arrombamento na loja Isabela Celulares e Acessórios, os indivíduos se encontravam dentro do estabelecimento e empreenderam fuga ao avistar a viatura da polícia, após perseguição foram presos em flagrante dentro do cemitério central de Chapadinha, os elementos Carlos Vinicius da Rocha Castro, 25 anos e Ronaldo Santos de Moraes, 23 anos. com os produtos de furto (20 celulares).

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia local para as providências cabíveis.


Carlos Leandro Learte Araújo, 24 anos, e Idaildo de Araújo Mendes, 21 anos

NO BAIRRO AREAL

Nesta madrugada a guarnição no patrulhamento de rotina observou um comércio (Comercial Marques) com as portas arrombadas, visto isto, os policiais adentraram no estabelecimento para averiguar a situação e encontraram 02 (dois) indivíduos Carlos Leandro Learte Araújo, 24 anos, o mesmo portava uma arma caseira (garruncha) e, Idaildo de Araújo Mendes, 21 anos, que estavam com um facão e com as mercadorias nas mãos. Ao avistar a patrulha tentaram fugir do local, porém sem êxito. Sendo que os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.


Materiais apreendidos:

06 (seis) caixas de bombom Garoto;
05 (cinco) pares de sandálias;
01 (uma) caixa de Nescau com 27 unidades;
01 (um) quepe; 
01 (um) Moldem roteador;
01 Tv led 24 polegadas;
01 (um) Celular e 37,00 (reais).


Publicidade



Arquivo do blog