WebNet

WebNet

domingo, 16 de agosto de 2015

Prefeita Belezinha é Homenageada no V Encontro Estadual do PRB Mulher-MA

A prefeita Belezinha realizando o seu pronunciamento 
no V Encontro Estadual do PRB- MA


A prefeita Ducilene Belezinha (PRB), participou na tarde deste sábado (15) de um mega encontro de lideranças do PRB estadual, realizado no Centro de Convenções do Rio Poty Hotel, o V Encontro Estadual do PRB é 10 - Com o tema” As Mulheres na Política, Não se Trata de Cota, para o PRB é Necessidade.”

A Presidente Regional do PRB Mulher do Maranhão, Jesus Verde. Iniciou a sua fala com a mensagem de boas vindas a todas e a todos.

Segundo Jesus Verde, o evento irá reforçar a importância da mulher participar ativamente da política. “Com o slogan 'As mulheres na política, não se trata de cota, para o PRB é necessidade’, queremos mostrar a importância da mulher nas decisões políticas em um mundo, que muitas vezes, é dominado pela presença masculina”, acrescentou a republicana.

O evento contou com presenças de varias personalidades femininas, destaques no cenário político estadual e nacional, entre elas, a Coordenadora Nacional do PRB Mulher Dep. Federal PRB/RJ Rosângela Gomes, o Ministro dos Esportes George Hilton, o Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, Dr. Júlio César (da Secretaria Municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano), Dep. Federal Cléber Verde, Dep, Estadual Júnior Verde, a Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha e sua comitiva, entre outros prefeitos de outros municípios do Estado do (PRB) foram homenageadas (os) por suas importantes atuações na sociedade de forma geral, a Prefeita Belezinha, no evento representou todas as demais prefeitas do partido no Estado.
Deputada Federal e coordenadora nacional 
do PRB Mulher, Rosângela Gomes

Em seguida a Dep. Federal e coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, palestrou sobre o tema do evento; “No PRB a mulher não é tratada com cota, mas como necessidade”, ressaltando a importância da mulher no cenário Político brasileiro.

Segundo a coordenadora nacional do PRB Mulher, a meta é fazer com que em 2016 haja mais representatividade da mulher no parlamento. “Política nada mais é do que servir o próximo. Infelizmente, o que perdura no nosso país é a politicagem que é o interesse de um, ou de um grupo. Para mudar esse cenário, pessoas do bem precisam entrar na política. E aí entra as heroínas anônimas, que são as mulheres trabalhadoras (e maioria da população), que muitas vezes na hora de se filiar, pensa que a política é coisa de homem. Precisamos mudar esse pensamento”, ressaltou.

O deputado Federal Cleber Verde, presidente do PRB no estado, afirmou. “A mulher precisa de mais espaço na política para que seja ressaltado seu forte potencial na sociedade. Garra, Cleber Verde lembrou que no PRB a mulher tem voz ativa. “Como diz o nosso presidente nacional, Marcos Pereira: ‘no PRB, a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade’. coragem, determinação, alta eficiência adornadas de graça sensibilidade e beleza, exclusividade delas, formam a receita infalível para que transformem nossa sociedade de forma justa e igualitária”.

Finalizou seu discurso citando a ex-presidente do Chile, Michele Bachelet: “Quando uma mulher entra política muda a mulher, quando várias mulheres entram na política, muda a política”.

Ministro dos Esportes, George Hilton

O Ministro George Hilton, vocacionou a todos para fazer uma corrente fortalecendo ainda mais o PRB e mencionou a situação do país, incisivamente falando que a política é lugar de pessoas do bem, e devemos unir forças para apagar o incêndio que se encontra no país.

O mesmo atentou a todos que só conseguiremos um futuro melhor a partir do momento em que nos juntarmos e nos empenharmos em fazermos a diferença. O PRB é o lugar certo para quem quer lutar pela mudança da sociedade brasileira sem discriminação de credo, cor ou raça. Finalizou o ministro




Aluísio Santos (sec. mun. Infraestrutura), Ver. Antonio Odilon, 
Dep. Federal Rosangela Gomes e Ver. Muricí

Belezinha ao lado da Presidente Regional do 
PRB Mulher do MA Jesus Verde, 
Dep. Federal Rosângela Gomes e Nildinha Teles

EM DESTAQUE: Nildinha Teles ao lado da deputada Rosângela Gomes, expondo o Certificados de homenagem do partido

Acesse AQUI o álbum com mais de 80 Fotos do evento.


Publicidade



Arquivo do blog