WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Farra da Gordinha - Já Está Disponível o 1º Lote de Ingressos


Atenção!!! Já estão à venda o 1º Lote de ingressos - com preço promocional de R$ 15, para você curtir o show da banda Farra da Gordinha (com participação especial de Nathália Galvão), no próximo dia 29 de Agosto, na sede social do Aldeota Clube. Corra e garanta logo o seu, nos seguintes postos autorizados: Lojas Noroeste * Pizzaria Massas Delivery * Loja Innovare * Zé Napoleão.

A grande sensação do Forró, no momento, desembarca dia 29 de Agosto em Chapadinha-MA. Com uma voz surpreendente e impactante, Walkiria Estarley vem com todo o seu talento no comando da banda Farra da Gordinha, trazendo um repertório de novos e antigos sucessos. A banda Farra da Gordinha promete apresentar um grande show no Aldeota Club.


Farra da Gordinha foge totalmente aos padrões das bandas atuais que apresentam vocalistas bonitas e muito bem definidas e na maioria delas, apenas um cantor. Walquíria é bem gordinha, porém com um vozeirão de causar espanto que vem a todos.


Sob o comando de Walquíria Estarley, a banda vem ganhando cada vez mais destaque no cenário forrozeiro, e em breve estará fazendo um grande show na cidade de Chapadinha-MA, dia 29 de Agosto. Aguardem...


Abaixo, ouça alguns sucessos da farra da gordinha, você vai gostar!


A cantora alagoana Walkiria Estarley, natural de Cacimbinhas, lançou no último dia 26 de junho de 2015, seu novo CD de trabalho com a banda Farra da Gordinha.

O disco conta com músicas do momento, além de um repertório com grandes sucessos forrozeiros, incluindo músicas inéditas.




A cantora vem ganhando destaque e crescente espaço no meio forrozeiro devido ao seu talento e jeito peculiar de cantar. Walkiria Starley chega ao mercado mesclando ritmos e com músicas que sobressaltam o alcance vocal da cantora.

Walkiria é filha do saudoso cantor de Seresta, Cição, a qual herdou uma brilhante voz. A cantora, que já fez parte de importantes bandas de forró, é um dos grandes nomes do ramo musical de Alagoas.

A banda é empresariada pelo experiente Dário Xuxa. O CD está disponível no site SuaMúsica e pode ser baixado neste link.


(Com informações do Site Agenda Alagoas)



Publicidade



Arquivo do blog