WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PCdoB de Chapadinha Unifica sua Base e Define Candidatura Própria



Atendendo orientações do Diretório Estadual, o PCdoB de Chapadinha, em reunião realizada na noite da última segunda-feira (17), decidiu por candidatura própria.

A unidade é o centro da tática política do partido para as eleições municipais de 2016. E para fazer vitoriosa essa tática, o poeta e escritor Herbert Lago Castelo Branco - que também se colocava como pré-candidato do partido retirou sua intenção em apoio ao presidente municipal do PCdoB, Gilnei Baggio, que foi aclamado por todos como candidato único.


Desde já está lançado o desafio da criação das condições partidárias, políticas e materiais, que possam assegurar a construção de uma ampla unidade política. No caso das disputas para a Câmara Municipal, o partido avaliará qual a melhor possibilidade de vitória, se em coligação ou em chapa própria.


Foi aprovado também pelo Diretório Municipal um calendário de reuniões e a realização da conferência municipal em data a ser definida.

Nosso amigo Herbert Lago Castelo Branco, definitivamente deixou de ser pré-candidato a prefeito para concorrer à candidatura de vereador.

*Editado. Leia na íntegra no Blog do Chiquinho Carneiro.


Publicidade



Arquivo do blog