WebNet

WebNet

domingo, 16 de agosto de 2015

CHAPADINHENSE - "Boa Vontade" Vence "Real Brasil" e Conquista Bi-Campeonato de Seniores



O time da Associação Boa Vontade conquistou na tarde do último sábado (15), o bi-Campeonato Chapadinhense (2014 e 2015) de Futebol Seniores, ao vencer o real Brasil por 2 a 0, com dois gols de Jean (ex-Galo da Chapada), um em cada tempo.

Cerca de 800 torcedores compareceram e ajudaram a festa ficar ainda mais bonita. A torcida do Boa Vontade agitou mais, principalmente depois do segundo gol, quando o jogo já se aproximava do final. O Real Brasil ainda tentou diminuir nos últimos minutos, mas faltou pontaria.

Ao final, a torcida azulina invadiu o campo e comemorou junto com os jogadores. A premiação foi entregue logo após o encerramento da partida. O presidente da Liga Esportiva de Chapádinha - LEC, Leônidas Fonseca, entregou os troféus e o prêmio em dinheiro (R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice).

Atletas e dirigentes das equipes agradeceram e parabenizaram à organização e à Prefeitura, pelo incentivo ao esporte amador de Chapadinha, principalmente, aos atletas que passaram dos 30 anos de idade, e têm pouca oportunidade de disputar competições.

A competição, organizada pela LEC, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, pelo terceiro ano seguido, tem apoio total da prefeitura. A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, não compareceu, por motivo de viagem, mas enviou sua mensagem, através do secretário adjunto de Esporte, Herasmo Nunes, que parabenizou a todas as equipes envolvidas, principalmente aos campeões, e disse que não faltará investimentos no esporte amador da cidade.

Neste domingo (16), começa mais uma temporada do Campeonato de Futebol da Zona Rural, com apoio total da Prefeitura. A largada acontece na localidade São José. O campeonato terá a participação de 45 equipes e está programada para encerrar no dia 13 de dezembro, no estádio Lucídio Frazão, com uma grande festa, e excelente premiação em dinheiro.


Publicidade



Arquivo do blog