STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 16 de agosto de 2015

CHAPADINHENSE - "Boa Vontade" Vence "Real Brasil" e Conquista Bi-Campeonato de Seniores



O time da Associação Boa Vontade conquistou na tarde do último sábado (15), o bi-Campeonato Chapadinhense (2014 e 2015) de Futebol Seniores, ao vencer o real Brasil por 2 a 0, com dois gols de Jean (ex-Galo da Chapada), um em cada tempo.

Cerca de 800 torcedores compareceram e ajudaram a festa ficar ainda mais bonita. A torcida do Boa Vontade agitou mais, principalmente depois do segundo gol, quando o jogo já se aproximava do final. O Real Brasil ainda tentou diminuir nos últimos minutos, mas faltou pontaria.

Ao final, a torcida azulina invadiu o campo e comemorou junto com os jogadores. A premiação foi entregue logo após o encerramento da partida. O presidente da Liga Esportiva de Chapádinha - LEC, Leônidas Fonseca, entregou os troféus e o prêmio em dinheiro (R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice).

Atletas e dirigentes das equipes agradeceram e parabenizaram à organização e à Prefeitura, pelo incentivo ao esporte amador de Chapadinha, principalmente, aos atletas que passaram dos 30 anos de idade, e têm pouca oportunidade de disputar competições.

A competição, organizada pela LEC, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, pelo terceiro ano seguido, tem apoio total da prefeitura. A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, não compareceu, por motivo de viagem, mas enviou sua mensagem, através do secretário adjunto de Esporte, Herasmo Nunes, que parabenizou a todas as equipes envolvidas, principalmente aos campeões, e disse que não faltará investimentos no esporte amador da cidade.

Neste domingo (16), começa mais uma temporada do Campeonato de Futebol da Zona Rural, com apoio total da Prefeitura. A largada acontece na localidade São José. O campeonato terá a participação de 45 equipes e está programada para encerrar no dia 13 de dezembro, no estádio Lucídio Frazão, com uma grande festa, e excelente premiação em dinheiro.


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog