WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Obras da UPA de Chapadinha Já Estão Bem Avançadas


Olha só como estão os trabalhos de construção da UPA, no bairro do Areal, em Chapadinha.

É, para quem torceu contra deve estar se perguntando como é possível todo o país atravessar uma grave crise econômica e em Chapadinha, estão sendo tocadas tantas obras? E algumas de grande porte, como a da Unidade de Pronto Atendimento?

A resposta é simples: compromisso e uma administração responsável com o que é do povo. A cidade vive um tempo de conquistas. A saúde do município foi retirada da UTI, no Governo de Ducilene Belezinha, e com mais esse reforço, no atendimento a pacientes de toda região, o tratamento será agilizado e o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) não ficará mais sobrecarregado com uma grande demanda.

Os serviços na UPA avançaram para a fase da concretagem da laje. Um diferencial, nessa obra, é que ela é a única na região nordeste que está sendo feita com esse tipo de material, seguindo à risca o projeto do Ministério da Saúde.

Todo empenho do governo municipal é para concluir essa obra o quanto antes. A importância desse empreendimento atinge, diretamente, cada família, que com seu funcionamento vai poder contar com um serviço rápido e de qualidade.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog