WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PM/MA Prende Ladrões (de Parnaíba-PI) que Roubavam Motos em Araioses-MA

Márcio Santos Souza, 31 anos (de amarelo) e Fernando da Silva Souza, 32 anos, ambos são de Parnaíba/PI.

Na última quinta-feira (13) por volta das 13h, populares informaram por telefone à Polícia Militar de Araioses (município distante 219 km de Chapadinha), que teria ocorrido o roubo de uma moto Honda Pop 100, cor preta, chassi: 9C2HB0210CR460619, e que dois indivíduos que prestaram apoio ao assalto estavam na Praça do Índio, no povoado Água Fria, distante 10 km da cidade de Araioses.

Os policiais foram ao local e encontraram os suspeitos que estavam em uma moto Honda Tornado, cor azul, sem placa, chassi: 9C2MD34003R003245. Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Araioses, onde foram ouvidos e liberados em seguida por falta de provas materiais e testemunhais, as 18h. A moto ficou apreendida.

Moto Honda Tornado usada pelo assaltantes

Após liberarem os suspeitos e pelo fato deles residirem em Parnaíba/PI, a PM achou por bem monitorar suas ações a partir dali.

Por volta das 7h da noite, logo que saíram da cidade, a PM mais uma vez soube através de populares que os suspeitos retornaram para uma casa próximo à Praça do Índio e lá pegaram a arma (um revólver Taurus cal. 38 com seis munições intactas) que esconderam provavelmente antes da primeira abordagem feita pela PM ao meio-dia.

Os PMs foram ao local e localizaram novamente os dois suspeitos, um deles de nome Fernando que tentou fugir do local e jogou a arma ao lado da casa. Sem dificuldades os policiais conseguiram render os dois e juntamente com a arma os reconduziram a DPC.

Na manhã de sexta-feira (14), duas vítimas compareceram a delegacia e reconheceram os acusados como sendo os autores de um assalto a eles, próximo ao povoado Algodões, zona rural de Araioses.

(*Com informações da Polícia Militar de Araioses/MA)


Publicidade



Arquivo do blog