WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Estuprador é Preso em Flagrante em São Benedito do Rio Preto



A polícia militar do Destacamento de São Benedito do Rio Preto prendeu um elemento em flagrante após ter abusado sexualmente de uma mulher e agredido sua filha de 3 anos, o fato aconteceu no bairro São Paulo, por volta das 12h da última terça-feira (18).


O suspeito identificado como Carlos André de 32 anos, vulgo “Peixe”, foi apresentado no DPC em Urbano Santos para as devidas providencias.

Disque Denuncia

De acordo com as informações da polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia. "Peixe" já foi preso anteriormente por estuprar uma criança de 8 anos de idade.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi informada de um suspeito ter abusado sexualmente de uma mulher que em seguida estava agredindo sua filha de 3 anos.

Ao chegar no local, o suspeito tinha evacuado do local, e de imediato, a polícia fez buscas na cidade de Urbano Santos na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18h (de terça, 18), o suspeito foi localizado nas proximidades do bairro Cidade Alta - em São Benedito do Rio Preto, e logo foi preso. O suspeito foi conduzido até à Delegacia de Polícia de Urbano Santos e responderá pelo ato cometido.


Publicidade



Arquivo do blog