WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de julho de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Idoso de 70 Anos Recorre ao Suicídio na Zona Rural

Conheça o CVV - Centro de Valorização da VIDA!Clique Aqui.

Na manhã desta quinta-feira (06) mais um suicídio foi registrado em Vargem Grande, desta vez por enforcamento, no povoado Olho D'Água das Pacas. Este é o segundo caso só nesta semana no município. No domingo (02), o jovem Edilson Reis Barros, de 28 anos, se suicidou através de choque elétrico (reveja).

Conheça o CVV - Centro de Valorização da VIDA! - Clique Aqui.

Desta vez, duas crianças encontraram o senhor Domingos Pintos, de 70 anos, morador do povoado Pedra Grande, pendurado em uma árvore. As crianças avisaram os demais moradores, que foram até o local, cortaram a corda usada no ato e em seguida levaram o corpo para ser velado na capela da comunidade.

Corpo do idoso sendo velado na capela do povoado

Domingos Pinto era solteiro, tinha uma filha que reside fora do estado, que foi comunicada do ocorrido através de familiares. A vítima recebia aposentadoria como lavrador. Ninguém entendeu o gesto dele, que nasceu no povoado Boa Esperança, município de Nina Rodrigues, vivia há mais de 22 anos no povoado Pedra Grande e era querido por todos na região. A polícia esteve no local realizando o levantamento do caso.




Publicidade



Arquivo do blog