WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de julho de 2017

BURITI - PM's Prendem Homem Acusado de Torturar Criança, na Zona Rural

José da Silva dos Santos, vulgo "Zé Budê" 
Acusado de torturar um menor de idade


Na tarde do último sábado (dia 1º.Jul.) por volta das 16h, os Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti-MA - município distante 76,2 km de Chapadinha, foram informados através de uma mãe, de que o seu filho menor de idade estaria desaparecido, a mesma relatou aos Policiais que o menor foi torturado por um homem conhecido como "Zé Budê", onde o mesmo acusava o menor de ter quebrado uns pés de mandioca de sua plantação. Segundo a mãe o ato de tortura foi registrado através de filmagem feita com um aparelho de telefone celular.

Contatos da PM/Chapadinha

Os Policiais Militares deslocaram-se até o povoado Alto da Moderação - zona rural de Buriti, onde conseguiram efetuar a prisão de José da Silva dos Santos, vulgo "Zé Budê", que foi conduzido e entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento dos fatos, e tomada as providências atinentes ao caso.

O menor só foi encontrado por volta das 18h. A criança estava bastante assustado, o garoto informou a seus familiares que havia se escondido em uma mata existente naquela localidade, o mesmo estava com algumas escoriações pelo corpo.


Publicidade



Arquivo do blog