WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de julho de 2017

CHAPADINHA - Gil Mendes Encerra "São João da Chapada 2017" com 'Chave de Ouro'


Da SECOM/PMC

SÃO JOÃO DA CHAPADA 2017: UMA FESTA DE ALEGRIA E SEGURANÇA!


A programação oficial das festas juninas de Chapadinha em 2017 foi marcada pela animação popular e a segurança com o qual chapadinhenses e visitantes puderam curtir as atrações.

Desde o primeiro dia a Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) esteve lotada para acompanhar as apresentações das quadrilhas, grupos de bumba meu boi e outras danças culturais. A cada noite, uma grande atração encerrava as comemorações e deixava todos com vontade de mais.

Com o trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil e da equipe de segurança privada contratada pela Prefeitura, nenhum caso grave de violência foi registrado na área da festa.

O sucesso do São João da Chapada faz com que o povo já esteja com saudade da festa e com a certeza que nos próximos anos será ainda maior e ainda melhor.

A principal atração da última noite do São João de Chapadinha foi a cantora Gil Mendes. O show empolgou o público com vários ritmos e deixou todos desejando mais.

O prefeito Magno Bacelar prestigiou o encerramento da festa e garantiu que o São João 2018 será ainda maior e ainda melhor!




APRESENTAÇÕES DO ÚLTIMO DIA

Quadrilhas, pau de fita e bumba meu boi. Confira (fotos) as apresentações do último dia do São João da Chapada.







Publicidade



Arquivo do blog