WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de julho de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Marca Data e Indica Vias que Receberão Asfalto


Da SECOM/PMC

O prefeito Magno Bacelar esteve reunido na manhã desta terça-feira (04) com a equipe de infraestrutura da Prefeitura de Chapadinha e os responsáveis pelas empresas que aplicarão os 30 km de asfalto que Chapadinha receberá no decorrer dos próximos meses em convênio com a Caixa.

As obras iniciarão no dia 10 de julho (próxima segunda-feira) nos seguintes locais:

01. Rua Raimundo Araújo, no bairro Corrente, desde a rua Edésio Vieira até a Avenida Juscelino Kubitscheck. Extensão de 450 metros;

02. Avenida Manoel Inácio de Almeida, a avenida principal do bairro Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara). Extensão de 1.404 metros;

03. Avenida Vitorino Freire, no bairro Terras Duras, desde o cruzamento com a Tv Coelho Neto até a rua Cícero Romão. Extensão de 1.054 metros.

Esta será apenas a primeira etapa deste convênio que beneficiará outras vias dos bairros da Cruz, Corrente, Terra Duras, Campo Velho, Aparecida, Mutirão, Caterpillar, Fonte do Mato, Aldeia, Areal, Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Centro.

Chapadinha ainda receberá pelo menos mais 8 quilômetros do programa 'Mais Asfalto', do governo do estado, outros 10 km com recursos próprios do município, chegando assim a dobrar nossa malharia viárias asfaltada em pouco tempo.

Nossa cidade ficará mais bela, mais valorizada, com mais qualidade de vida para nossa população. Estamos trabalhando em nome do desenvolvimento de Chapadinha”, comemora o prefeito.


Publicidade



Arquivo do blog