WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de julho de 2017

CHAPADINHA - Secretaria Municipal de Saúde Emite NOTA de Pesar e Esclarecimento


Da SECOM/PMC

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público lamentar o falecimento do cidadão Kaytt Barbosa Texeira e externar solidariedade à sua família diante o bárbaro assassinato do qual foi vítima.

Aproveitamos para reiterar que ele recebeu todo o atendimento devido pelo Hospital Antônio Pontes de Aguiar, onde deu entrada na noite de 2 dejulho de 2017 após ter sido atingido por disparo de arma de fogo na região abdominal.


O paciente apresentava quadro de choque hipovolêmico e precisava ser transferido para unidade especializada em São Luís. As três ambulâncias do município que realizam este tipo de transferência encontravam-se em viagem para a capital no momento do incidente e por isso foi requisitado veículo de outro município da nossa regional, como é de praxe na rede desaúde.

Ressaltamos nosso esforço para recuperar os veículos entregues em estado de abandono, melhorar o atendimento das unidades do nosso município e nossa expectativa que o Hospital Regional seja inaugurado ainda neste ano para que casos como este não precisem ser encaminhados para São Luís.

Mônica Pontes
Secretária Municipal de Saúde


Publicidade



Arquivo do blog