WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de julho de 2017

MA - Governo Abre Inscrições para 'III Colônia de Férias' para Filhos de Servidores Estaduais



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), abre, nesta terça-feira (4), as inscrições para a 'III Colônia de Férias', que será realizada de 17 a 21 de julho, no Centro Social dos Servidores Públicos do Estado. Serão disponibilizadas 100 vagas para os filhos dos servidores do Executivo Estadual.

As inscrições prosseguem até o dia 14 de julho, no hall de entrada do Edifício Clodomir Millet, no Centro Administrativo do Estado (CAE) – Calhau, das 9h às 16h. Para efetuar a inscrição, o servidor deve apresentar o último contracheque impresso ou online (disponível no aplicativo do Portal do Servidor), documento de identidade ou identidade funcional, além do documento de identidade da criança assim como uma foto 3×4 dela. Somente crianças de 4 a 10 anos de idade podem participar da Colônia de Férias.

A colônia de férias oferece cinco dias de muita alegria e diversão para as crianças, com atividades educativas, esportivas e recreativas: como futebol (de campo, quadra e salão), teatro, gincana, oficinas de pintura, marionetes, brinquedos tradicionais e infláveis, entre outras brincadeiras. As atividades, que acontecerão das 8h às 12h, serão acompanhadas por monitores treinados e qualificados. O evento não inclui alimentação, sendo esta uma responsabilidade dos pais e/ou responsáveis.

O Centro Social dos Servidores Públicos do Estado fica localizado na Avenida Sambaquis, no Calhau.


Publicidade



Arquivo do blog