WebNet

WebNet

sábado, 8 de julho de 2017

Alunos do 'Curso Técnico em Agronegócio' / Turma de Chapadinha, Apresentam TCC


*Com colaboração de Lidiane Reinaldo

Oito concluintes da primeira turma do curso Técnico em Agronegócio do Senar de Chapadinha apresentaram na última quinta-feira (06) seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC. O momento aconteceu em uma das salas do Pólo da Rede e-Tec no município.


Estiveram presente o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha, José Luzia, a Coordenadora Pedagógica do Curso, Thaysa Correia, a Gerente de Promoção Social e Educação Formal do Senar-MA, Iolanda Gomes de Oliveira Batista, a instrutora do IFMA, Ocilene Maria Correia Ferreira Macena, e os vereadores, Antônio Nascimento Fernandes (Tote) e Alberto Carlos, além de familiares dos concluintes.


A nível de estado, a turma é a primeira do Maranhão a estar apresentando o TCC. As defesas seguem nesta sexta (07) em Colinas, e sábado (8) em Balsas. Uma data será marcada para entrega dos diplomas que contará com uma solenidade de colação de grau.

O Curso Técnico em Agronegócio é certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Creas). Lançada em 2015, a Rede e-Tec Brasil no SENAR, já formou, com sucesso, suas primeiras turmas envolvendo agora mais de 8 mil alunos. O Senar conta atualmente com um total de 99 unidades na sua Rede e-Tec, espalhadas por 24 estados do país. Nesta sexta seleção, são oferecidas 2 mil novas vagas.


Publicidade

MILK SHAKE & PALETA MEXICANA
Além do delicioso Milk Shake (vários sabores!), 
temos Açaí do pará 100% Natural - Creme de Bacuri e Cupuaçu -
e o inédito serviço Self Service!!!
Praça Cel. Luis Vieira - Centro (Praça da Matriz)
Chapadinha-MA


Arquivo do blog