Os moradores do Residencial José de Sousa Almeida receberam, no feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio), a visita de uma equipe de produtores de Brasília, que veio à Chapadinha, a serviço da Assessoria de Comunicação da Presidência da República, para gravar comerciais sobre as do PAC regional.
Segundo o diretor de imagem, Wagner Falcão, o objetivo da vinda da produtora Fabrika, que já atua há 12 anos no mercado de filmes, é retratar o projeto Minha Casa, Minha Vida e os benefícios que o empreendimento trouxe às famílias que moram no local.
A equipe percorreu boa parte do residencial a pé, colhendo informações dos próprios moradores e registrando a infraestrutura das ruas, moradias, escola, creche, entre outros aspectos interessantes para a produção.
Segundo o diretor de imagem, Wagner Falcão, o objetivo da vinda da produtora Fabrika, que já atua há 12 anos no mercado de filmes, é retratar o projeto Minha Casa, Minha Vida e os benefícios que o empreendimento trouxe às famílias que moram no local.
A equipe percorreu boa parte do residencial a pé, colhendo informações dos próprios moradores e registrando a infraestrutura das ruas, moradias, escola, creche, entre outros aspectos interessantes para a produção.
Texto e Fotos: Blog Ações e Destaques
Uma das famílias que fará parte do programa publicitário do governo federal é a de dona Maria da Luz, que mora com mais quatro pessoas, numa das residências adaptadas, para atender às necessidades de locomoção do filho especial.
Uma equipe da prefeitura de Chapadinha acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos da equipe. De acordo com a produtora Eloísa Araújo, todo o material gravado no residencial será transformado em comerciais de 30 segundos que, posteriormente serão veiculados para a TV aberta, em todo o território nacional, assim como eventos presidenciais e ministérios.
Uma equipe da prefeitura de Chapadinha acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos da equipe. De acordo com a produtora Eloísa Araújo, todo o material gravado no residencial será transformado em comerciais de 30 segundos que, posteriormente serão veiculados para a TV aberta, em todo o território nacional, assim como eventos presidenciais e ministérios.