WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ex Vereador de Paulino Neves, Edvaldo Leitoa, foi encontrado morto nas dunas da cidade

De acordo com o blog do Elivaldo Ramos da cidade de Tutóia-MA (município distante 206 km de Chapadinha), a cidade de Paulino Neves-MA amanheceu no último domingo (29), perplexa com a notícia de que o ex vereador Edvaldo Marques (foto), tinha sido assassinado. Evaldo Leitoa, como era conhecido, estava desaparecido desde a quarta-feira (25). Segundo os familiares da vítima o corpo foi achado, nu e enterrado nas dunas próximas do centro da cidade na madrugada do último sábado (28).


Veja na reportagem do Blog do Elivaldo Ramos

 
O crime aconteceu na quinta-feira (26), por volta das 20h, segundo depoimentos de dois garotos menores de idade (16 anos) que confessaram o homicídio. Os garotos que também eram evangélicos e nunca apresentaram comportamentos agressivos, confessaram ter matado a vítima com facadas (faca de mesa) e pauladas na cabeça e indicaram, após presos pela polícia o local onde enterraram a vítima.

Segundo populares eles levaram seu quadriciclo, retirando os adesivos pra tentar tornar irreconhecível o transporte e rodaram na noite de sexta pela cidade, fazendo "piruetas".

A descoberta do crime aconteceu porque a comunidade percebendo que os dois andavam no quadriciclo da vítima. Não resistiram a pressão e assumiram o atentado.

Os dois foram detidos, ficaram presos na Delegacia de Paulino Neves (município distante 230 km de Chapadinha) e levados pra Tutóia ainda no sábado (28), de madrugada sob ameaça de linchamento pelos amigos de Edvaldo.

Edvaldo foi vereador no segundo mandato do falecido e ex-prefeito Josemar, foi presidente da Câmara, ficou inelegível mas era muito querido pela população paulinevense. Tanto que consegui eleger suas duas irmãs vereadoras nas últimas duas campanhas (uma em cada pelito). Não tinha filhos. Deixa parentes e amigos tristes e indignados com o ocorrido.
 
 
MATÉRIA RELACIONADA
 
- Novas informações sobre caso do assassinato do ex-Vereador de Paulino Neves - CLIQUE AQUI.
 
 

Arquivo do blog