WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aniversariantes do Dia!


Nos congratulamos com todos os ANIVERSARIANTES DO DIA! - desta quarta-feira, dia 02 de Maio - em especial aos amigos leitores assíduos deste blog. Aqui registramos nossa singela homenagem, com nossos sinceros votos de felicitações a todos!


Todos são estrelas e brilham muito! Mas, excepcionalmente, dentres nossos Aniversariantes, dois se destacam: A jovem Claudyne Valadares - por está completando seus 15 aninhos! - e seus pais Cláudia e Idalécio Mendes, nos enviaram uma mensagem (via e-mail) direcionada à debutante (veja abaixo da foto) - e; o amigo português, professor missionário Jorge Carvalhais, que já desfrutou do convívio chapadinhense, quando esteve por aqui em Missão (veja última foto abaixo).



Hoje, filha querida, você está fazendo 15 Anos, que emoção para um coração de mãe que te carregou no ventre e desejou para sua vida os melhores e maiores sonhos.

Que data especial para se fazer planos de felicidade, solte sua alegria e de
ixe-a bailar no compasso da emoção.

Você é uma linda jovem que está deixando para trás um mundo de bonecas e de fantasias infantis, para fazer parte do mundo maduro e complicado dos adultos.

Não tema nada minha filha, ao seu lado estou e estarei sempre, pois meu amor por você é infinito, forte e ultrapassa qualquer fronteira de tempo ou de distância.

Eu te amo filha e quero que sintas a minha emoção por te ver completar 15 Anos.

Viva intensamente o dia de hoje ele é inteiramente seu e receba o carinho de todas as pessoas que te cercam e que te desejam somente o bem, este momento agora é somente o começo, o início de uma vida linda e plena de realizações que você irá trilhar, com todo o meu amor e o meu apoio por muitos anos.

Parabéns Filha, Pelo Seus 15 Anos!
................................ 



Arquivo do blog