WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Alunos do Bandeirante farão protesto na frente da escola, nesta quinta


Alunos do Centro de Ensino Dr. Otávio Vieira Passos, o Bandeirante, da Rede Estadual, estão se organizando para realizarem nesta quinta-feira (03), por volta de 1h da tarde, uma manifestação em frente à escola, por melhores condições nas salas de aula e na própria escola.


A situação da escola é precária. Bebedouros e ventiladores com problemas, não há lanche na escola e, o principal, faltam muitos professores. Sabemos que mesmo com nossa mobilização, haverá poucas melhorias, mas já é uma luta”, disse a aluna do 2º Ano “A”, Vanessa Oliveira, uma das coordenadoras do movimento.
 
De acordo com Vanessa (foto), faltam professores de filosofia, história, geografia, sociologia, artes. “Só temos professores de português, matemática, física e química. Assim fica difícil”, reclama a estudante.
 
Os alunos devem ficar na frente da escola até às 14h, em seguida irão para a Unidade Regional de Educação (URE), tentar falar com o diretor, Jânio Ayres, ou com algum representante. “Sei que é difícil falar com o Jânio, pois ele viaja muito, mas pelo menos haverá alguém lá para nos ouvir e levar nossas reivindicações”, concluiu Vanessa.
 
Nossa reportagem (do Blog do William) vai tentar ouvir a direção da escola e o diretor da URE para esclarecerem sobre a situação.
 
 

Arquivo do blog