WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de abril de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Reforma Ginásio Poliesportivo "Raimundo Nonato Vale"

Fotos: SECOM

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 27.Abril.2021


Como todos já sabem, a prefeita Belezinha recebeu o município de Chapadinha, no dia 1º de janeiro de 2021, totalmente sucateado, não foi diferente com o Ginásio Poliesportivo "Raimundo Nonato Vale", que foi abandonado durante toda a gestão anterior.

Somente agora, depois de 4 anos de abandono, o Ginásio recebe reforma total na segunda Gestão de Belezinha.

O vereador Alberto Carlos (PL), líder do Governo na Câmara Municipal, falou sobre a reestruturação do espaço esportivo:

"É importante sempre lembrar que foi apenas na primeira gestão de Belezinha, depois de décadas de espera, que o Ginásio Poliesportivo 'Raimundo Nonato Vale' foi inaugurado e já foi palco dos melhores jogos escolares já realizados no município também na referida gestão. Agora, depois de 4 anos de abandono, o Ginásio recebe reforma total na segunda Gestão de Belezinha. Parabéns à população de Chapadinha por escolher Belezinha para continuar seu trabalho iniciado em 2013 no município" - ressaltou o parlamentar.


Desde o dia 1º de janeiro (do ano corrente) a prefeita Belezinha, juntamente com sua equipe vem trabalhando arduamente cara colocar o município nos "eixos". Chapadinha tá voltando a sorrir novamente!



O ginásio de esportes está passando por uma reforma ampla, visando melhorar as condições das arquibancadas, dos banheiros, e também as condições dos vestiários.

A reforma atenderá a comunidade escolar e a comunidade em geral para a realização de práticas esportivas oficializadas como, vôlei, basquete e futsal, atendendo sobretudo a zona urbana, mas também a zona rural.


Parte externa do prédio

Já foram pintados o piso da quadra poliesportiva e do ambiente interno e externo, reformada a instalação elétrica, hidráulica e grades de proteção e os portões de acesso.

As obras em andamento têm o objetivo de melhorar o ambiente e, consequentemente, melhorar o atendimento oferecido a toda a população adepta aos esportes.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog