WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Dá Continuidade a Serviços e Obras Públicas

Secom

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 28.Abril.2021

Secom - *Com edição do ChapadinhaSite

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, vem retomando os trabalhos essenciais de reparos nas vias públicas da cidade, além do tapa-buracos, diversos serviços no setor de obras tem sido notório.



A Prefeitura vem realizando reposição de lâmpadas, recuperação de ruas e estradas, limpeza e revitalização urbana nos bairros e no Centro.


Em breve, com a proximidade do final do período chuvoso, as estradas dos povoados (zona rural) receberão novamente as máquinas para revitalizar as vias.




"O período chuvoso danificou ainda mais o pavimento asfáltico de várias ruas e avenidas da cidade que já não tinham manutenção a bastante tempo. Mas a Prefeitura vem intensificando os serviços que motivam o trabalho de melhoria das ruas dos bairros, do Centro e se estenderão para zona rural. O objetivo é intensificar as ações de infraestrutura à medida que o período de chuvas for diminuindo." - declarou o secretário municipal interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão.

As obras na entrada da cidade foram retomadas e contam com a revitalização do asfalto, calçadas, iluminação e reparos em todas as demandas necessárias na área.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog