WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de abril de 2021

ANAPURUS | "Minha Casa Melhor": Prefeitura Comunica que Entrega dos Cartões (R$ 600) Será Realizada Nesta Terça ( 27)


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 26.Abril.2021

A prefeitura de Anapurus/MA - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a entrega dos cartões do programa do Governo do Estado “Minha Casa Melhor”, acontece nesta terça-feira (27).

Vale ressalta que, você que foi contemplado aguarde em sua residência a entrega do cartão.


Saiba Mais

O programa concede recurso no valor de R$ 600, para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e gás de cozinha.

O valor vem em um cartão, que pode ser utilizado em até 90 dias. As compras são realizadas em estabelecimentos comerciais cadastrados no programa, em todo o Maranhão.

Com o benefício, as pessoas sorteadas podem comprar móveis variados, como mesas, cadeiras, sofás e racks. Além de eletros, como liquidificador, batedeira, processador, grill e utensílios domésticos, a exemplo de talheres, pratos, xícaras, panelas e afins, além de gás de cozinha.

O dinheiro utilizado no cartão do Minha Casa Melhor vai direto para a conta do lojista cadastrado.

Não é necessário realizar inscrição. Participam dos sorteios, todos aqueles que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que recebem Bolsa Família. A meta do programa é que 45.500 mil famílias de baixa renda, de todos os 217 municípios maranhenses, sejam beneficiadas.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog