WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de abril de 2021

BREJO | 16º BPM: Guarnição Apreende Arma de Fogo e Recupera Moto Furtada

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 28.Abril.2021

Durante ações distintas, o 16º Batalhão de Polícia Militar através de rondas ostensivas e da Força Tática realizaram a prisão de três pessoas, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta com restrição de furto durante operação na cidade de Brejo/MA - município distante 72,3 km de Chapadinha. As informações são do portal CN1.

Contatos da PM/Chapadinha

Na primeira ação, por volta das 11h45, do dia 19/04, a Polícia Militar realizava incursões no Bairro Areias, quando avistaram um homem em atitude suspeita. De acordo com os policiais durante uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro, com seis munições. Foram apreendidos ainda: R$ 1.135,00 (Mil Cento e Trinta Cinco Reais) em dinheiro; uma Motocicleta (chassi nº 9C2KD1000JR126677); um celular Motorola, Preto e um relógio de pulso.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Veículo recuperado pelos policiais militares

Na segunda ação, por volta das 09h25, do dia 20/04, os policiais da Força Tática, foram informados que um indivíduo suspeito de furtar uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor branca, se encontrava numa casa no Bairro Campo Velho, na cidade de Chapadinha.

De acordo com os policiais, ao prender o suspeito, o mesmo assumiu ter sido o autor do furto do veículo, informando que a moto encontrava-se no Bairro Zé Gomes, na cidade de Brejo-MA.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

De imediato a Força Tática, deslocou-se a cidade de Brejo e com o apoio dos policiais locais, conseguiram êxito na recuperação da motocicleta. A proprietária da casa juntamente com o suspeito do furto, foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP).


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog