WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Comemora Dia do Professor com Jantar Oferecido à Categoria

 
Secom/PMC
 
A noite foi dedicada aos profissionais que formam todos os outros profissionais no mundo: o professor. A valorização da categoria, no governo de Ducilene Belezinha, vai além do respeito aos direitos adquiridos por essa classe ao longo dos anos, trata de respeito e reconhecimento de que um país se faz com educação.
 
 
 
 
E foi por isso que aconteceu na noite do 15 de outubro, quando se comemora o Dia do Professor. A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma grande festa, no Parque Aquático Torre do Sol, para homenagear todos os servidores da Educação - tanto da cidade, quanto da zona rural.
 
 
 
 
 

Destacar a importância do trabalho de cada um, que contribui com a educação de nossas crianças e adolescentes, e assim proporcionar um momento de descontração, ao som de boa música, e ainda, tendo a oportunidade de concorrer a vários prêmios, preparados especialmente para a ocasião, só mesmo tendo uma administração que reconhece e entende que o caminho certo para melhorar nossa cidade, com mais chances de sucesso profissional, depende de um trabalho em conjunto, onde toda a sociedade e poder público caminhem juntos em busca de um só objetivo: a educação!
 
 
Publicidade
 
 

 

Arquivo do blog