WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Escolas Municipais e Mercado Central Reforçam Ações no "Outubro Rosa"

 
Secom/PMC
 
As ações de prevenção ao câncer de mama, previstos dentro da programação do Outubro Rosa, vem mobilizando as unidades escolares do município com iniciativas que têm o objetivo de sensibilizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados preventivos com a saúde.
 
Abaixo seguem fotos da palestra realizada na Escola Amélia Mendes Ferreira (bairro Areal), que aconteceu na manhã da última terça-feira (13).
 
Escola Amélia Mendes Ferreira
 
 
 
 
 
Escola João Gomes
 
A palestra aconteceu na parte da tarde, da última terça-feira (13)
 
 
Escola Oliveira Roma
 
 
Na manhã desta quarta-feira (14), a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, juntamente com sua equipe, esteve na Escola Oliveira Roma, acompanhando palestra de profissionais da saúde, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.
 
 
Teve Palestras, Também, Para as Feirantes do Mercado Central

Na manhã desta quinta-feira (15) a prefeitura de Chapadinha, realizou uma palestra no Mercado Central, direcionado as feirantes e lojistas que ali trabalham, no dia a dia. O momento, que faz parte do movimento "Outubro Rosa", teve como palestrantes as enfermeiras Anaiana (que falou da prevenção do câncer do colo uterino) e Cecília (que falou do câncer de mama).
 
Nildinha Teles falou da importância desta campanha e convidou 
às presentes para uma caminhada no dia 28 deste mês.
 
Além das convidadas, estiveram presentes a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, e sua equipe; as vereadoras Francisca Aguiar e Missecley Araújo; e o diretor do Mercado Central, Nonato Nascimento.
 
 
 
 
 
 
 
 
Publicidade
 
Compre logo a sua Cartela da 25ª Extração!
 
 

Arquivo do blog