WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Banco do Nordeste Inaugura Agência do Crediamigo em Anapurus

 
 
O Banco do Nordeste, em parceria com a Prefeitura Municipal de Anapurus, inaugurou nesta quinta-feira (16), o posto de atendimento do CrediAmigo, um dos maiores programas de microcrédito produtivo sul-americano que disponibiliza crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia.
 

Além de Anapurus, mais quatro cidades irão ser atendidas pelo posto, sendo elas: Mata Roma, Brejo, Buriti e Santa Quitéria. Em todos esses municípios, chegam ao total de 4.200 pessoas atendidas por esta renomada instituição, com a implantação do posto de atendimento, a expectativa é aumentar esses números.
 
 

De acordo com a assessoria do programa, a implantação da agência no município marca um importante passo do Banco do Nordeste no que tange ao relacionamento com seus clientes, os quais terão mais comodidade para realizar as negociações com o Banco.
 
 

O posto de atendimento do CrediAmigo está localizado na Rua Governador Nunes Freire, S/N centro, ao lado da Agência do Correio em Anapurus.
 
 
Publicidade
 
 

 
 

Arquivo do blog