WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CHAPADINHA - PM Prende Casal e Apreende 05 Menores por Tráfico de Drogas

 
A Polícia Militar de Chapadinha prendeu no início da tarde desta quinta-feira (15), um casal (foto acima) com 5 kg de maconha prensada, armas de fogo, munição e uma moto Pop 100.
 
Material apreendido com o casal
 
 
Disque Denuncia
 
Após uma denúncia anônima, o serviço de inteligência da Polícia Militar, que já vinha monitorando o casal há algum tempo, finalmente colocou os traficantes atrás das grades.

 
(Informações do programa Canal Aberto News - TV Difusora/Sbt - Chapadinha-MA)
 
............................................................................
 
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA EFETUA APREENSÃO DE 05 MENORES DE IDADE POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOVO CASTELO

Do Blog do 16ºBPM/Chapadinha



Na manhã desta quinta-feira (15) o serviço de inteligencia do 16° Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha (BPM), recebeu uma denúncia anônima a respeito de drogas que estariam sendo comercializadas e consumidas em uma residência no Bairro Novo Castelo, em Chapadinha.
 
Disque Denuncia
 
A guarnição deslocou-se até o local para averiguação, e após constatar o fato, efetuou a apreensão de 05 (cinco) menores de idade por tráfico de drogas. Os mesmos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia regional para as medidas cabíveis.

Material apreendidos:

- 03 (três) celulares;- 01 (uma faca (punhal);- 08 (oito) trouxas de uma substância análoga a crack;- 02 (duas) trouxas de uma substância análoga a maconha;- 01 (um) cigarro fabricado artesanalmente com uma substância análoga a maconha;- R$ 111,00 - em espécie.

 
Publicidade
 
 


Arquivo do blog