WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ANAPURUS - Banco do Nordeste Inaugura Posto de Atendimento do Crediamigo

 
 
Com apoio da prefeitura municipal de Anapurus, o Banco do Nordeste do Brasil S/A, tem a honra de convidar toda a comunidade para participar do grande evento de inauguração do Posto de Atendimento do Crediamigo em Anapurus, o maior programa de crédito do Brasil e da América Latina.

Além de Anapurus, mais quatro cidades serão atendidas pelo programa através do novo posto de atendimento. São eles: Mata Roma, Buriti, Brejo e Santa Quitéria. Em todos esses municípios, chegam ao total de 4.200 pessoas atendidas por esta renomada instituição, com a implantação do posto de atendimento, a expectativa é aumentar esses números.

A estrutura possibilitará atender todos os clientes da jurisdição no município de Anapurus, facilitando o acesso ao crédito a todos os empreendedores da região.

A solenidade de inauguração ocorrerá nesta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2015, às 17h30, na rua Governador Nunes Freire, S/N - Centro (ao lado do Correios), com a presença das autoridades locais e cidades circunvizinhas, representantes do Crediamigo e a comunidade geral.
 
 
Publicidade
 
 
 

Arquivo do blog