WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prof. Jânio Ayres Participa em SL do Encontro de Gestores das 19 Unidades Regionais de Educação do MA

O gestor regional de Educação de Chapadinha, Jânio Ayres (E), por ocasião da solenidade de posse do novo secretário de Educação, Pedro Fernandes (Foto/Arquivo: URE/Chapadinha)
 
Para fortalecer as ações em busca da melhoria da qualidade de ensino em todas as escolas na rede estadual, o secretário de Educação, Pedro Fernandes, abriu na manhã desta quinta-feira (22), o primeiro encontro de trabalho com os 19 gestores das unidades regionais de educação. Participaram do evento, que teve início às 8h, no auditório do departamento de recursos humanos da Seduc (Monte Castelo), todos os secretários adjuntos e técnicos de diversos setores do órgão.
 
O secretário adjunto das Ures, Fernando Tadeu Mendonça Lima (foto), que coordenou o evento, explicou que a reunião de trabalho servirá para a apresentação da nova equipe e para abrir um canal de dialogo, a fim de colher informações que servirão para auxiliar na montagem do planejamento de trabalho da Seduc para os próximos anos.

Tadeu Lima frisou que a meta do encontro é fortalecer as ações exitosas das unidades regionais e buscar mecanismos que auxiliem para enfrentar os desafios das experiências que ainda não alcançaram o sucesso, de acordo com o que foi planejado. “A determinação e a vontade política do secretário Pedro Fernandes é fortalecer a melhoria da qualidade de ensino na rede estadual”, disse.

De acordo com o secretário adjunto das Ures, o encontro de regionais será uma oportunidade a mais para capacitar a equipe, colher subsídios para enfrentar os desafios da educação e apoiar ostensivamente o processo meritório nas avaliações.
 
 
Com informações da Ascom/SEDUC
 

Arquivo do blog