WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANAPURUS: Núcleo de Fóruns/MA Realiza 1º Encontro Comunitário e Reunião para Constituição do Núcleo Municipal

 
Na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 14h, o Núcleo de Fóruns e Redes de Defesa dos Direitos da Cidadania do Maranhão, realiza o 1º Encontro Comunitário e Reunião para Constituição do Núcleo Municipal, na cidade de Anapurus-MA. O evento será realizado no Centro de Eventos Paraíso dos Cocais - localizado à Rua Marcelino Monteles, s/n.
 
 
 
A SABER:

Na ocasião, haverá a presença do Juiz de Direito, Jorge Moreno (foto acima), da população de vários municípios do estado do Maranhão, lideranças comunitárias, representantes de entidades estaduais e municipais.
 
 
O Fórum Municipal, sob a coordenação e orientação do Núcleo Estadual de Defesa dos Direitos da Cidadania, fará levantamento de casos de violação de direitos humanos que envolvam casos de corrupção, na questão da gestão dos recursos públicos, infraestrutura, saúde e educação, a fim de embasar representação a ser protocolada nos órgãos públicos de fiscalização e controle.
 
 
 
Haverá mobilização da comunidade local para realizar a marcha municipal contra a corrupção e a participar da IV Marcha contra a Corrupção, pela vida, saúde e educação do Estado do MA.

Este é o momento de exercermos a nossa cidadania em busca de uma sociedade igualitária.

 
Certos de contarmos com vossa compreensão e participação, desde já agradecemos.

Anapurus – MA, 20 de novembro de 2012.

Atenciosamente,

Dr. Jorge Moreno – Juiz de Direito

Ivan Ferreira Sousa - Coordenador Estadual dos Fóruns e Redes de Cidadania do Maranhão

Francisco de Jesus Ferreira Lima Júnior – Articulador Municipal do Fórum de Defesa dos Direitos da Cidadania
 

Arquivo do blog