WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CHAPADINHA: Colisão Entre Veículos Envolve Carro do Pároco Pe. Neves

 
Conforme mostra as imagens, o Blog do Foguinho informa uma colisão entre dois carros no início da manhã desta quinta-feira (22) no Centro de Chapadinha. O incidente ocorreu na avenida Presidente Vargas (no cruzamento com a Travessa do Mucambinho) e envolveu um carro de modelo F1000, conduzido pelo Pároco Padre Neves e um Cross Fox, de cor vermelho.


No momento do ocorrido, o veículo guiado por Padre Neves estava saindo da Travessa do Mocambinho para a avenida, quando colidiu com o outro, que estava indo rumo ao centro.
 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e averiguaram a situação para apurar as informações, que foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para ser avaliada pelo perito e concluir quem está certo ou errado na colisão.

De acordo com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, a colisão foi provocada pelo carro do Padre Neves. Os dois carros estão com a documentação correta e os dois motoristas são habilitados, mas serão avaliados velocidades e marcas de freio do carro vermelho e a entrada da F.1000 na avenida.

Ninguém saiu ferido, somente prejuízo em material para os carros.
 
 
*Editado.

 

Arquivo do blog