WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meus Agradecimentos!

Registro aqui meus sinceros agradecimentos a todos os amigos que manifestaram a reciprocidade de nossa amizade, neste dia 20 de Novembro, data natalícia em que estou a completar 40 Anos de idade! Meu muitíssimo obrigado pela belas mensagens, seja por meio de telefonema, SMS, E-mail, página pessoal no Facebook e no Twitter, em alguns blogs e sites, e rádio local (Programa Direto ao Assunto - Mirante).


Abaixo, algumas postagens direcionadas à minha pessoa nos blogs/site:


"O
Local Notícias registra hoje (20) a chegada de mais uma primavera para o blogueiro Sousa Neto. Acostumado a homenagear a todos em épocas festivas, hoje ele é que recebe as homenagens e os votos de felicidades. Parabéns, felicidades e muita prosperidade. Esses são os votos do Local Notícias". (Link)


"Quem está de aniversário hoje (20) é o amigo Sousa Neto, um dos maiores blogueiros da vizinha cidade de Chapadinha. A Ele o blog (
Portal Gaditas) rende homenagens fazendo votos de muita saúde e paz. Parabéns!" (Link)


"Quem está de aniversário hoje dia (20\11) é um dos blogueiros de maior sucesso de Chapadinha, Sousa Neto. A ele o portal de eventos
CN BAMBU rende homenagens e faz votos de muita saúde paz. Felicidades!!! (Link)

Arquivo do blog