STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Escola "O Pequeno Príncipe" é a Melhor de Chapadinha Segundo ENEM

Diretora Nair Pontes e Professores da Escola "O Pequeno Príncipe"
 
 
O Ministério da Educação divulgou, na tarde desta quinta-feira (22), as notas por escola do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no ano passado. O Maranhão se destacou negativamente por ter três escolas entre as cinco de menor nota do país: em São Domingos do Azeitão, Olinda Nova do Maranhão e Centro Novo do Maranhão. Entre elas está a que obteve o menor desempenho, o Centro Educacional Aquiles Lisboa, em São Domingos, com média 383,71.


Ao todo, foram divulgadas notas de 206 escolas maranhenses das redes de ensino pública e privada. Segundo o levantamento, as notas levam em conta as médias obtidas pelos alunos de cada escola que participaram do Enem em cada uma das quatro provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e códigos, e matemática), e também na redação.

CHAPADINHANo caso de Chapadinha apenas escolas particulares aparecem no ranking. A escola com o melhor desempenho foi "O Pequeno Príncipe" com 525,55 pontos, seguida do Colégio Nossa Senhora de Fátima (CONSEF) com 481,78 e do Colégio Francisco Almeida Carneiro (FAC) com 475,81 de pontuação. Na lanterna ficou o Colégio Batista com 461,31 pontos.

*Foto: William Fernandes

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog