WebNet

WebNet

sábado, 24 de novembro de 2012

CHAPADINHA: Campus IV/UFMA Realizará VI Semana Científica e Cultural

A VI Semana Científica e Cultural do DCE/UFMA, foi realizado entre os dias 21 (quarta) a 23 (sexta-feira) de novembro no Campus do Bacanga, em São Luís, e prossegue entre os dias 26 de Nov a 01 de Dez nos outros campi da Universidade Federal do Maranhão. O intuito do evento é promover uma discussão de acordo com a atual realidade que a sociedade enfrenta.

No Campus IV, em Chapadinha, o evento acontece no próximo dia 29, onde serão realizados palestras, mini-cursos, atividades culturais, informações e discussões em volta do movimento estudantil - pela parte da manhã.  À noite, para o encerramento da programação, acontece a festa de recepção dos Calouros 2012.2, no Ginásio Poliesportivo da UFMA - Campus/Chapadinha, e terá como atrações: Banda Baré de Casco, Banda Absinto, DJ Donna Roots (de São Luís) e Pagode dos Amygos (com Cafezinho & Cia/local).
 
A Semana Científica e Cultural é uma realização do Diretório Central dos Estudantes e tem como caráter fortalecer a compreensão sociocultural dos estudantes sobre temas atuais, sendo de fundamental importância para a comunidade acadêmica, visando a troca de experiências e a aproximação da sociedade civil com a Universidade.
 
 
*Com informações da Coordenação.

 

Arquivo do blog