WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia do Músico - Nossa Homenagem...

 
Neste 22 de Novembro, em que se comemora o Dia do Músico, prestamos nossa singela homenagem a todos esses artistas, em especial, aos chapadinhenses! De já, ressaltamos, que devido a impossibilidade de colhermos fotos de todos, os que ilustram esta postagem estão a representar toda a classe. Sucesso a todos, sempre!
 
 
 
 
Sobre o Dia do Músico
"Dia 22 de Novembro é Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos, por isso nesta data, também, é comemorado o Dia do Músico. O músico pode ser arranjador, intérprete, regente e compositor. Há quem diga que os músicos devem ter talento nato para isso, mas existem cursos superiores na área e pessoas que estudam música a vida toda".
 
 
"Adota-se o termo músico quando nos referimos a qualquer pessoa ligada diretamente à música, em caráter profissional ou amador, exercendo alguma função no campo de música, como a de tocar um instrumento musical, cantando, escrevendo arranjos, compondo, regendo, ou dirigindo um grupo coral ou algum grupo de músicos, como orquestras, bandas, big band de Jazz, ou ainda lecionando, trabalhando no campo de educação, em terapia musical".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Com informações do Google
 

Arquivo do blog