WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Viva Cidadão Móvel Ganha Comboio de Caminhões

Criado com a missão de fortalecer o exercício da cidadania e facilitar o acesso das comunidades a ações de qualidade na prestação de serviços públicos, o programa Viva Cidadão ampliará ainda mais seu atendimento, através da frota de caminhões que percorrerão todos os municípios maranhense.

O comboio com os nove caminhões fez sua primeira parada na manhã deste domingo (18), no município de Estreito e no período da tarde se deslocou para Porto Franco na Região Tocantina, levando os serviços à população. Nesta segunda-feira (19), será a vez de Açailândia receber a visita do serviço móvel do Viva Cidadão.

O comboio deverá chegar a São Luís quinta-feira (22), e oferecerá os serviços nos bairros da Cidade Operária e Anjo da Guarda, onde ficarão por, no mínimo, uma semana atendendo à população, principalmente na emissão de documentos.

O secretário da Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, disse que até o fim do mês de outubro, todos devem estar em operação, oferecendo serviços do programa coordenado pela Secretaria. “Essas unidades fortalecerão os serviços de qualidade prestados pelo programa, conforme determinação da governadora Roseana Sarney”, declarou o secretário.
Governo do Estado/Ascom

Arquivo do blog