WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Julgamento Adiado

Por Luis Carlos Júnior - Blog TvMirante
Devido ao não comparecimento de uma das testemunhas, o julgamento do lavrador Edilson Francês Carvalho, que seria realizado ontem (quarta-feira, 21), no Fórum de Chapadinha (foto), foi adiado. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, por ter assassinado em março de 2007, o comerciante Valdir Mendes da Cunha com quatro golpes de facão. O crime aconteceu na localidade Muquêm - zona rural de Mata Roma. Segundo os autos, o filho do lavrador estaria devendo R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos) à vítima, que cobrava constantemente a dívida.

O julgamento tem como acusação o Ministério Público, representado pelo Promotor Fábio Menezes (foto), na defesa do réu os advogados Almir Moreira e Elcio Aguiar e na presidência do Tribunal do Jurí, o juíz Mario Henrique Mesquita Reis.

Adiamento
O não comparecimento de uma das testemunhas, fez com que os advogados de defesa se retirassem do plenário, o que impossibilitou a realização do jurí.

O presidente do Tribunal do Jurí, Mário Henrique Mesquita Reis, em entrevista ao programa Direto ao Assunto, da Rádio Mirante AM/local, disse que vai marcar uma nova data para o julgamento do lavrador Edilson Francês Carvalho.

Ainda segundo o juíz Mário Henrique, até o final do ano, o Tribunal do Jurí, poderá realizar mais dois julgamentos em Chapadinha.

Arquivo do blog