WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ivandro Coêlho Abre Preparatório para Concurso do Estado

www.alexandre-pinheiro.blogspot.com
Do professor Ivandro Coêlho (foto), um dos mestres que mais conhece a língua portuguesa no Maranhão, recebo a informação da abertura de inscrições para curso ministrado por ele e por Paulo Sérgio com vistas a preparar candidatos para o concurso que o Governo do Estado abriu recentemente para diversas vagas. Veja o anúncio abaixo e boa sorte aos que disputarão vagas no serviço público.

Você que pretende ingressar no serviço público e ter uma vida estabilizada, não perca tempo. Prepare-se já! Faça sua inscrição no Curso Preparatório para o Concurso do Governo do Estado. O curso será ministrado pelos professores Ivandro Coêlho e Paulo Sérgio, que irão lecionar as disciplinas Língua Portuguesa e Fundamentos da Educação. As aulas terão início no dia 07 novembro (sábado), no Centro Educacional Raimundo Araújo (sala de computação). Horário: aos sábados, das 14h às 18h (tarde) e das 19h às 21h30 (noite); e aos domingos: das 14 às 18h. O valor das inscrições é R$ 100,00 e as vagas são limitadas. Maiores informações pelos telefones 8869-5052 (falar com Ezenilde), 3471-0222 (falar com Francilene pela Manhã).

Obs: Os professores Ivandro Coêlho e Paulo Sérgio têm vasta experiência em concursos públicos. Ivandro foi aprovado em 1º lugar por duas vezes no concurso para professor do estado para a disciplina Língua Portuguesa (2004 e 2006) e recentemente foi aprovado em primeiro lugar no concurso para Técnico em Assuntos Educacionais da Ufma (2009). Paulo Sérgio também foi aprovado em 1º lugar no concurso para Supervisor do Estado (2004) e primeiro lugar para Técnico em Assuntos Educacionais da Ufma (2006).

Arquivo do blog