WebNet

WebNet

domingo, 14 de abril de 2013

CHAPADINHA: Morre Homem Baleado na Cabeça

 
 
Francisco das Chagas Oliveira, mais conhecido como “Chico Leitoa”, de 48 anos, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu a caminho de São Luís.

Ele foi conduzido às 23h deste sábado (13) para a capital, em estado gravíssimo. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo,à queima-roupa, por volta das 21h20, na porta de as residência, na Avenida Ataliba Almeida, próximo à Loja Amovelar, no Bairro Terras Duras.

Segundo relatos, ele estaria dormindo em sua casa, quando chegaram dois homens em um Celta preto, chamando-o. Assim que ele apareceu na porta, um dos homens efetuou um disparo, atingindo-o na fronte. Os ocupantes do veículo fugiram em direção à rodovia BR 222.

 
 
A vítima foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal e conduzida ao Hapa em uma ambulância. Ele foi atendido pelo médico de plantão e sua equipe e, uma hora e meia depois, foi conduzido a São Luis. Chico jorrava bastante sangue pela boca.

De acordo com amigos e familiares, Chico, que é natural de Buriti/MA e morava há bastante tempo em Chapadinha, já vinha sendo ameaçado. A polícia suspeita de crime de vingança.
 

Arquivo do blog