WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de julho de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha Recebe do Senador Weverton Rocha, "Kit" Contendo 01 Veículo para o Conselho Tutelar


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 06.Julho.2021

Na tarde desta segunda-feira (05), aconteceu no prédio da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), na capital São Luís, a simbólica solenidade de entrega de um carro (Jeep Renegade), contemplando o município de São Benedito do Rio Preto para equipagem do Conselho Tutelar. A aquisição do benefício para o município aconteceu por meio de emenda parlamentar destinado pelo Senador, Weverton Rocha.


Estavam presentes autoridades do Estado e do nosso município, além do senador Weverton Rocha, o presidente da Famem, Erlânio Xavier; o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Glaubert Cutrim; o prefeito Wallas Rocha; a vice-prefeita Débora Mesquita; o presidente da Câmara Municipal de SBRP, José dos Santos; a Orientadora do programa "Criança Feliz",  Érika Thamires; demais lideranças política do município; e a secretária de governo, Enocélia Mota.

Em destaque, prefeito Wallas Rocha durante a sua fala

O prefeito Wallas Rocha agradeceu ao senador e falou da importância dessa aquisição para o município no sentido de implementar a política de proteção à criança e ao adolescente.

É de suma importância receber esse kit, pois vai nos ajudar a melhorar nossa rede de proteção às crianças e adolescentes de São Benedito do Rio Preto, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade. Por isso, agradecemos ao senador Weverton por essa parceria que nos possibilitou a doação desses equipamentos”, destacou o prefeito.


Além do veículo, o município de São Benedito do Rio Preto (SBRP) foi contemplado, também, com um kit que vai dar suporte às ações do Conselho Tutelar, contendo um ar condicionado e um computador.

Adm.: Prefeito Wallas Rocha


Publicidade


Arquivo do blog