Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quarta-feira, 7 de julho de 2021

PL, de Josimar, Prepara Filiações de Prefeitos e se Consolida como Maior Força Política do Maranhão

Visando 2022, Partido Liberal vai controlar 52 prefeituras municipais
no estado. Pré-candidatura ao Palácio dos Leões é principal foco

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 07.Julho.2021


Após mais que quintuplicar nas urnas no ano passado, quando saltou de 7 para 41 prefeituras maranhenses sob seu comando, o Partido Liberal prepara evento para filiar mais 11 gestores municipais no próximo mês, se consolidando com maior força política do Maranhão.

O avanço visa as eleições de 2022, tendo como projeto principal a entrada do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que controla a legenda no estado, na disputa pelo Palácio dos Leões. Também está em jogo o fortalecimento da bancada do partido na Câmara dos Deputados, atualmente com três parlamentares maranhenses.

Nosso grupo está presente hoje em 41 cidades com prefeitos do PL e no próximo mês iremos filiar mais 11 prefeitos e se tornará o maior partido do estado. Temos também 58 candidatos a prefeitos que ficaram em segundo lugar em suas cidades. Meus amigos o jogo nem começou ainda…”, publicou Maranhãozinho nas redes sociais neste sábado (3), em referência ao pleito do próximo ano.

Com capital político invejável, carreira eleitoral de 'espocador de urna' e forte influência no governo federal, Josimar Maranhãozinho tem se tornado a maior preocupação dos principais pré-candidatos à sucessão do governador Flávio Dino (PSB): Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT).

A fragmentação da eleição e a falta de outsiders, se somadas ao reforço na presença do PL nos municípios maranhenses, pode favorecer o drible nessa polarização.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog