WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de julho de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Ducilene Belezinha Assina Ordem de Serviço para Reforma da Escola 'Carolina Mesquita'


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 09.Julho.2021

Secom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Na manhã da última quinta-feira (08), a prefeita Ducilene Belezinha assinou ordem de serviço para reforma da escola municipal U.I. Carolina Mesquita de Araújo. Estiveram presentes no momento, os secretários municipais Profa Nara Macedo (Educação), Peres Galvão (Infraestrutura e Urbanismo), Aluízio Santos (Articulação Política); o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Alberto Carlos; o proprietário da empresa de construção, e a diretora da escola, profa Tereza Aguiar.

Vista aérea da escola


Prefeita Belezinha assinando a ordem de serviços





A escola 'Carolina Mesquita', foi visitada pela prefeita no início do ano onde foi percebida a necessidade de uma reforma o mais breve possível. Localizada no bairro da Corrente, a escola há anos não passava por reparos. Devido ao mal estado de todo espaço físico, até mesmo o número de matrículas havia diminuído, como relata a diretora, Tereza Aguiar.











De 139 escolas da rede municipal de ensino, 'Carolina Mesquita' está sendo mais uma na lista de escolas reformadas pela Prefeitura de Chapadinha este ano. A reforma inclui climatização e mudança de todo o piso. Tudo isso para garantir um melhor espaço de estudos para os alunos e de trabalho aos docentes da escola.


Publicidade


Arquivo do blog