WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha Entrega Fardamento para Agentes de Combate a Endemias


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 08.Julho.2021

Assecom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Para identificar e melhorar a qualidade do trabalho dos Agentes de Combate a Endemias, nesta quinta-feira (8), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha participou de uma cerimônia realizada na Secretaria Municipal de Saúde, ocasião em que foram entregues o fardamento dos Agentes de Combate a Endemias, reivindicação antiga da classe e que agora devidamente identificados, poderão trabalhar com respaldo e confiança dos cidadãos.



Para os Agentes de Combate a Endemias a identificação por meio dos uniformes são itens de trabalhos essenciais. “A identificação é importante para a nossa segurança e também para os moradores, porque assim teremos mais confiança da população para realizarmos nosso trabalho e mais conforto para trabalhar seja com sol ou com chuva”, ressaltou um deles.


O Prefeito Wallas Rocha destacou que é responsabilidade da gestão entender as demandas dos colaboradores e buscar melhorias para que o serviço oferecido a população tenha mais qualidade. “Um dos papeis da gestão é investir nas condições de trabalho dos servidores, hoje estamos entregando os uniformes, que vale frisar - é uma reivindicação antiga da classe, mas sempre continuaremos em busca de mais melhorias para nossos servidores ao todo”, afirma.



Estavam presentes no ato de entrega, o Prefeito Wallas Rocha, acompanhado do secretário municipal de Administração, Luís Augusto; e a coordenadora de Atenção Básica, Marta Rocha.

Adm.: Prefeito Wallas Rocha



Publicidade


Arquivo do blog