WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de julho de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Anuncia Pagamento de 10% de Insalubridade para os ACS's

Direito vinha sendo desrespeitado desde 2017

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 06.Julho.2021

Secom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Na manhã desta segunda-feira (05), a prefeita Ducilene Belezinha e o secretário municipal de Saúde, Dr. Richard Wilker se reuniram com a diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) e membros da categoria, para anunciar o cumprimento da Lei Municipal de Nº 1.235, sancionada em 2016, no que tange aos 10% de insalubridade, além de pontuar também sobre as melhorias no segmento de saúde.


De acordo com a prefeita, a reunião teve como objetivo debater sobre demandas da categoria mas, principalmente, o comprometimento pela busca de solucionar os problemas colocados pela categoria.


No primeiro momento sentimos a frustração de saber que um benefício para categoria não foi cumprido pela gestão anterior e agora sendo transformada em satisfação de poder concretizar essa valorização a esses profissionais de extrema importância na atenção básica do nosso município”, - Explicou a prefeita.



Além da presença da prefeita e do secretário municipal de Saúde, o momento contou a participação do secretário municipal de Articulação Política, engº Aluízio Santos e do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Alberto Carlos.






CHAPADINHA GÁS
( Publicidade )


Arquivo do blog