WebNet

WebNet

sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeitura de Chapadinha Vai Iniciar Reformas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's)


Ascom / SEMUS (Fanpage/Facebook)

A Prefeitura de Chapadinha, através de uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Saúde e a de Obras, dará início a uma maratona de reformas e adequações nos prédios das Unidades Básicas de Saúde – UBS's.

UBS da localidade Alagadiço Grande

A decisão foi anunciada no decorrer da semana durante reunião no gabinete da secretária municipal de Saúde Mônica Pontes, que destacou a importância da ação.

Recebemos do prefeito Dr Magno Bacelar a missão de comandarmos de perto essa ação conjunta que vai envolver a Saúde e a secretaria de Obras com vistas a melhorar as condições das nossas UBS, na sua maioria com inúmeros problemas herdados da gestão anterior. Estamos num tempo de crise, mas o prefeito elencou essas adequações como prioridade na agenda do governo”, disse a secretária.

UBS da localidade Mangueira

Na zona rural as primeiras UBS's visitadas foram as dos povoados Mangueira e Alagadiço Grande, que receberam as equipes das duas secretarias para vistorias e consequentemente garantir que o processo de reformas seja iniciado após o cumprimento de todas as determinações legais.


Além da equipe técnica da Saúde, participaram da reunião representando a Secretaria Municipal de Obras, o professor Telmo José e colaboradores.



Publicidade



Arquivo do blog