Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sábado, 19 de agosto de 2017

BURITI - Duas Prisões: Uma por Furto de Celular e Outra por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Wesley da Silva Moreira, com 19 anos de idade


Na manhã desta última sexta-feira (18), por volta das 10h, a Guarnição da Policia Militar de serviço na cidade de Buriti-MA, receberam a solicitação de apoio, oriunda de um Policial Militar que encontrava-se em deslocamento, onde o mesmo ao perceber um indivíduo em atitudes suspeitas na rodoviária daquela cidade, fez a abordagem e encontrou em sua posse 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), recipientes contendo pólvora e chumbo, 01 (um) canivete, 01 (um) relógio de pulso, e 01 (uma) mala contendo roupas.

Contatos da PM/Chapadinha

Foi efetuada a prisão em flagrante de Wesley da Silva Moreira, com 19 anos de idade (foto acima), residente no povoado Olho D'agua, que juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado e apresentado no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquele município, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Wellinton Alves Cardoso, 18 anos de idade

Na tarde da última quinta-feira (17), por volta das 16h, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti-MA, foi informada de um furto de um aparelho celular. Pouco tempo depois, por volta das 18h, os Policiais localizaram o suspeito de ter praticado o delito, e o mesmo ao avistar a viatura tentou fugir adentrando a um matagal. Foi feito um cerco ao local, e logo em seguida a captura do acusado.

Foi preso Wellinton Alves Cardoso, 18 anos de idade, que confessou aos policiais já ter repassado o produto do furto para um morador da zona rural daquele município, a guarnição se deslocou até o local informado onde conseguiu recuperar 01 (um) aparelho celular LG.

O conduzido, juntamente com o aparelho celular, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC), para conhecimento e as providências cabíveis.



Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog