WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeitura de Chapadinha Inicia Pagamento dos Salários do Mês de Agosto



A Secretaria de Finanças autorizou nesta sexta (18) conforme previamente anunciado, os pagamentos dos servidores efetivos das secretarias de Saúde e de Administração referente ao mês de agosto.

Mesmo com queda de receita e corte do FUNDEB, o governo garante parte dos seus pagamentos antes do próprio dia 20, enquanto grande parte dos municípios se esforçam para garantir o pagamento de suas folhas apenas no final do mês.

A programação é para se fechar o mês com todos pagos, oportunidade em que serão pagos todos os demais efetivos, além aposentados, pensionistas, contratados e comissionados.

Faremos o que for possível para mantermos nossa tradição de pagamento no dia 20. Enquanto essa nuvem de crise não passa, vamos usando o que temos em caixa para pagar uma parte e regularizarmos a outra até o final do mês. O importante é mantermos a nossa folha em dia para aquecermos a economia local, administrando os recursos que temos com austeridade e responsabilidade”, destacou o prefeito Magno Bacelar.



Publicidade



Arquivo do blog