WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de agosto de 2017

M.A.I.S. Celebra Culto Alusivo ao 'Dia dos Pais', em Chapadinha

No Dia dos Pais, ministérios de louvor apresentaram louvores de adoração e de homenagens durante os culto de domingo (13)


Às vezes nos perguntamos onde procurar por mais conhecimento para lidarmos com nossos filhos. A Bíblia pode ser uma boa amiga nesses casos.

Os pais foram especialmente homenageados no último domingo (13), Dia dos Pais, em um Culto da Celebração da data realizado na igreja do Ministério Apostólico Internacional Shalom (M.A.I.S.).

Datas como o dia dos pais devem ser celebradas pela Igreja para o engrandecimento dos valores familiares e abençoar os lares com mensagens que motivem o relacionamento.

O templo cheio para homenagear os pais

A pastora Mariluz, que em sua mensagem falou da importância do pai na Família, sua responsabilidade e principalmente sua obrigação em educar, cuidar e manter uma família equilibrada. Ela leu o texto que está em João 1:12 e 13.

Os bons filhos e filhas obedecem ao seu pai, alegra-lhe o coração e não o envergonha!

Pastora Mariluz, ministrando a palavra

Pois sabem que o SENHOR prolonga os dias na terra daqueles que honram a seu pai.

Filhos sejam obedientes! Porque isto alegra ao SENHOR!
· 1. Gênesis 2:24

· "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne".

· A cumplicidade entre o marido e a esposa é algo que dá segurança aos filhos. Eles percebem quando os pais se dão bem, que existe amor e respeito na relação. Além de trazer paz para o convívio da família, será o principal exemplo que os filhos terão de como se relacionar com outra pessoa no futuro.
· 2. Provérbios 22:6

· "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele".

· Educar um filho é a responsabilidade dos pais. Escola, igreja ou outra instituição está para os pais como um suporte, uma ajuda. Os limites são estabelecidos pelo pai, mãe ou responsável legal.
· 3. Deuteronômio 6:6-7

· "E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te".

Os pais sendo abraçados e recebendo presente de seus filhos

No final, cada pai recebeu um presente e um lanche. Os jovens que integram aquele ministério se organizaram para fazer a homenagem aos pais pela passagem do seu dia com muita alegria e emoção.

Mais fotos do evento abaixo:





























Publicidade



Arquivo do blog